segunda-feira, 27 de abril de 2009

Iniciando o nosso blog.





Vamos dar início à nossa jornada de blog, já que a nossa jornada teatral já se iniciou! Assim como eu, acho que o pessoal do curso está curtindo muitooo! É tão bom, chegar lá, se entregar a arte, aprender as tecnicas...tudo está sendo muito interessante. Pessoas de diferentes idades, com personalidades diferentes, jeitos variados...mais todos com um mesmo propósito: praticar a arte de interpretar. Vou fazer um resuminho do que aconteceu até hoje nas nossas aulas. Já tivemos que nos apresentar e no final agradecer aos aplausos; dizer o que achavamos do outro; tentar ler um texto com um palito na boca (acho que todo mundo babou); improvisar; levar objetos e inventar personagens....enfim, em tão pouco tempo já trabalhamos bastante coisa! E está sendo maravilhosoo!

Por: Hannah Perez.

3 comentários:

  1. Já mamei na vaca, fui astronauta, chefe do bem de Star Wars, P.S.: Eu te amo, uma garotinha arranjando um vô pelancudinho p/ vovó, uma guria q teve o ursinho lascado pela irmã, um menino q teve relação com a menininha precoce, uma lesma, um macaco com fala de sapo, militar na época da ditadura, sapo com fala de macaco, violentada por quatro homens de vez =/ !!! Já ri, gargalhei, chorei, humilhei, fui humilhada...
    A cada dia aprendo e descubro mais, curtindo mais cada um =D

    _ O Fazer Teatro é mudar de vida!_

    ResponderExcluir
  2. Eu já fui a vaca, já estive num poço fundo e não consegui sair, já tentei roubar o poder do rei, já fui a rainha e perdi meu posto, já fui um caipira, já fui garoto de programa, já gargalhei, ri, chorei... =D

    Fazer teatro é dar asas à sua imaginação ;*

    ResponderExcluir
  3. estou super feliz em participar desse grupo...
    a primeira aula no sábado me deixou muito nervoso pq a turma da manhã é muito menor q a turma da noite e falar p/ todas aquelas pessoas que eu não tinha o menor contato foi um pouco difícil mas apesar do nervosismo coração batendo mais que a porra,consegui falar.
    muito boooooooooooom

    ResponderExcluir